Olá, eu sou a Jéssica!
Cristã! Filha amada do Deus vivo.
Casada.
Não tenho filhos!
Fotógrafa por amor desde que me entendo por gente, mas me lancei como profissional desde o início de 2022.
Minha vida toda eu amei fotografar, guardar os momentos. Sempre tive essa preocupação de capturar momentos importantes na minha vida, junto com a família e amigos. Tanto que sempre ouvia aquela famosa frase: "lá vem a fotógrafa", rsrsrs. Era assim que todos me chamavam antes mesmo de me lançar como profissional!
Então, em 2022 a fotografia me chamou, me fez ver que era hora de ser quem eu nasci pra ser!
A vida me fez dar tantas voltas, viver muitas experiências, até finalmente eu assumir meu papel. Mostrar ao mundo as belezas do Criador.
Eu confesso: O maior prazer da minha alma, é eternizar os momentos mais valiosos na vida das pessoas. Isso preenche meu coração e aquece minha alma!
Desde sempre, acreditei na fotografia como algo poderoso, que tinha o poder de eternizar lembranças.
Existem momentos que ao longo da vida poderemos esquecer, mas ao olhar um retrato as lembranças vem em nossos corações e conseguimos reviver aquele momento esquecido, como se estivéssemos lá novamente!
Saiba que para mim, será sempre uma honra contar a história da sua vida, e poder eternizar seus momentos mais valiosos.
Conte comigo para isso!
Não vi nem a metade das fotos e já estou toda boba, Meu Deus, que perfeição!
Muito obrigada mesmo.
Nossa, estou realizada, sério mesmo, ficaram perfeitas!
Que Deus continue abençoando a sua vida.
Estou sem palavras!
LARISSA.
Ficaram lindas as fotos, ficaram realmente do jeito que a gente queria.
Bem delicado, bem natural, nada forçado.
Passou das nossas expectativas.
Muito obrigada mesmo.
RAQUEL


