Olá, eu sou a Jéssica!


Cristã! Filha amada do Deus vivo.

Casada.

Não tenho filhos!

Fotógrafa por amor desde que me entendo por gente, mas me lancei como profissional desde o início de 2022.

Minha vida toda eu amei fotografar, guardar os momentos. Sempre tive essa preocupação de capturar momentos importantes na minha vida, junto com a família e amigos. Tanto que sempre ouvia aquela famosa frase: "lá vem a fotógrafa", rsrsrs. Era assim que todos me chamavam antes mesmo de me lançar como profissional!

Então, em 2022 a fotografia me chamou, me fez ver que era hora de ser quem eu nasci pra ser!

A vida me fez dar tantas voltas, viver muitas experiências, até finalmente eu assumir meu papel. Mostrar ao mundo as belezas do Criador.

Eu confesso: O maior prazer da minha alma, é eternizar os momentos mais valiosos na vida das pessoas. Isso preenche meu coração e aquece minha alma!

Desde sempre, acreditei na fotografia como algo poderoso, que tinha o poder de eternizar lembranças.

Existem momentos que ao longo da vida poderemos esquecer, mas ao olhar um retrato as lembranças vem em nossos corações e conseguimos reviver aquele momento esquecido, como se estivéssemos lá novamente!

Saiba que para mim, será sempre uma honra contar a história da sua vida, e poder eternizar seus momentos mais valiosos.

Conte comigo para isso!

Depoimentos
1 / 3

Débora

Realmente as fotos me surpreenderam! Superaram minhas expectativas! Sem contar que você arrasa como profissional.
É do tipo que entrega tudo que tem. Da pra ver nitidamente o seu amor pelo que você faz.
Gratidão por tanta entrega e profissionalismo.
Fiquei ainda mais gata com suas fotos. rsrsrs. E o momento registrado com as minhas pequenas, foram incríveis. Gratidão

1 / 3

Não vi nem a metade das fotos e já estou toda boba, Meu Deus, que perfeição!

Muito obrigada mesmo.

Nossa, estou realizada, sério mesmo, ficaram perfeitas!

Que Deus continue abençoando a sua vida.

Estou sem palavras!


LARISSA.

Ficaram lindas as fotos, ficaram realmente do jeito que a gente queria.

Bem delicado, bem natural, nada forçado.

Passou das nossas expectativas.

Muito obrigada mesmo.


RAQUEL